BOLSISTAS

Núcleo de Arte divulga classificados para segunda etapa da seleção

As entrevistas ocorrerão na terça-feira, 6 de junho

Publicada por Sirley Oliveira em 02/06/2023 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

O Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus São Gonçalo do Amarante divulgou a lista de estudantes classificados na primeira etapa da seleção para novos bolsistas para as ações do ano 2023.

A segunda etapa do processo seletivo consiste numa conversa entre os estudantes pretendentes aos cargos e a equipe de coordenação do Nuarte. O objetivo desse diálogo é identificar com maior nitidez o perfil dos alunos e elencar aqueles que mais se adequam aos objetivos do núcleo, percebendo alguns aspectos particulares que não foram tratados na etapa anterior.

As entrevistas acontecerão na próxima terça-feira, 6 de junho, conforme horário pré-agendado, na Sala do Nuarte: Sala 047, no bloco principal do Campus, entre os Laboratórios de Informática I e II.

O início das atividades está previsto para o mês de junho de 2023 e se estenderá até dezembro deste mesmo ano.

Para mais informações, enviar e-mail para nuarte.sga@ifrn.edu.br

Nuarte
SGA