Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Divulgada lista de convocados para entrevista de bolsas
assistência estudantil

Divulgada lista de convocados para entrevista de bolsas

15/03/2019 - Estão sendo selecionados estudantes para quatro programas diferentes

Divulgada lista de convocados para entrevista de bolsas

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) publica nesta sexta (15) lista de convocados para entrevista à renovação de bolsas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia. As bolsas são referentes ao ano letivo 2019, conforme Edital Nº 1/2019.

Os alunos deverão comparecer ao Serviço Social para entrevista, no dia e hora marcados conforme a lista. Caso necessário, dia 25 de março, será publicada nova lista convocando mais estudantes.

Sobre o programa

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica.

As ações são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e Educação de Jovens e Adultos (EJA), subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Acesse:

Lista de convocados para entrevista - Programas de Assistência de Estudantil