Publicada retificação do edital de projetos de ensino com fomento institucional

O documento altera o cronograma do processo

Publicada por Cecilia Melo em 25/03/2024 Atualizada há 1 mês

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou, na sexta-feira, 22, a retificação do Edital nº 06/2024, que prevê as inscrições dos projetos de ensino com fomento institucional.

A retificação altera o cronograma do processo, e agora, a pré-avaliação dos projetos deve ocorrer nesta segunda-feira, 25. Outra data retificada foi a designação das comissões de avaliação das propostas, que será divulgada dia 26, bem como o início da avaliação: de 26 a 28 de março.

Projetos de ensino

Os Projetos de Ensino são atividades de caráter temporário ou permanente, com intuito de auxiliar nos processos de ensino-aprendizagem dos cursos oferecidos pelo Instituto, bem como na permanência e êxito dos estudantes.

Segundo o edital, quatro projetos com até um bolsista cada, serão apoiados pelo Campus. As iniciativas devem ter duração de até cinco meses, e podem ser inscritas por professores e técnicos-administrativos com vínculo ativo.

Acesse:

Retificação