Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Extensão

IFRN REALIZA I SEMANA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EXTENSÃO

Evento será realizado entre 18 e 21 de novembro de 2015, no Campus Santa Cruz.

Publicada em 10/09/2015 Atualizada há 1 ano

Localizado na microregião do Trairí, o Campus Santa Cruz sedia a 1ª edição da Secitex

A Secitex – Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN, surgiu da necessidade de integrar mostras das atividades de pesquisa e extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, em suas 21 unidades. 

A Semana reunirá, de 18 a 21 de novembro de 2015, os seguintes eventos: XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic), a III Mostra Tecnológica, o III Simpósio de Extensão e a V Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura do Campus Santa Cruz (Expotec).

 

Inscrições e submissão de trabalhos para a I Secitex.

 

Para participar, os interessados devem buscar o SITE DO EVENTO. Outra opção de interação é a submissão de trabalhos para os eventos realizados durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN:

·       XI Congic;

·       III Mostra Tecnológica;

·       III Simpósio de Extensão; e

·       V Expotec do Campus Santa Cruz. 

 

O prazo para submissão de trabalhos se encerra já no dia 23 de setembro, e as propostas para o Congic e Simpósio de Extensão (artigos), Mostra Tecnológica (plano de pesquisa) e Expotec (resumos) deverão ser realizadas diretamente no SITE de submissões.

 

Orientações sobre como enviar projetos desenvolvidos podem ser encontradas no MANUALpara submissão de trabalhos disponibilizado pela Comissão Executiva da Secitex. Algumas informações complementares poderão ser encontradas no FAQ (abreviação da expressão em língua inglesa ‘Frequently Asked Questions’, que significaPerguntas Mais Frequentes) do evento. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas