Diretoria Acadêmica lança edital para seleção de fiscais

Comissão de Processos Seletivos receberá inscrições online

Publicada em 05/07/2016 Atualizada há 1 ano

Seleção para fiscais - prazo até 10/7

A Comissão de Processos Seletivos de Discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus São Paulo do Potengi, usando das suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para atuação nas avaliações previstas no Edital Nº. 13/2016-PROEN/IFRN.

Os servidores e alunos interessados em participar do processo de seleção para compor a equipe de fiscais titulares e suplentes do Edital mencionado do Campus São Paulo do Potengi deverão preencher o Formulário de Inscrição on-line. A aplicação das provas ocorrerá no dia 17/07/2016, no turno matutino das 08h às 12h, no Campus SPP. Os interessados devem obedecer à normativas que contam do Edital Nº1/2016, da Diretoria Acadêmica, que trata do cadastramento e seleção de pessoal.

As inscrições estarão abertas desde esta terça-feira, 05/07/2016, a partir das 16h, até o domingo, dia 10/07 às 23h59min.

Edital Nº. 13/2016-PROEN/IFRN

O Edital nº 13/2016, da Pró-reitoria de Ensino - PROEN trata do Processo Seletivo para o primeiro período dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na Forma Subsequente, ofertados pelo IFRN, com ingresso no segundo semestre letivo de 2016. No Campus SPP são ofertadas 40 vagas para o curso de Edificações, no turno vespertino.

PROEN - EDITAL Nº. 13/2016— Cursos Técnicos de Nível Médio, na Forma Subsequente.

DIAC/SPP - EDITAL Nº. 1/2016Abertura das inscrições para atuação como fiscais titulares e suplentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃOInscrições para fiscal

extensao