Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reuniões

Campus São Paulo do Potengi recebe projeto Reitoria no Campus

Atividade aconteceu na quarta-feira (31)

Publicada em 01/06/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN recebeu, na manhã da quarta-feira (31), o projeto Reitoria no Campus. Na ação, o campus recebeu a visita e teve reuniões com o reitor do IFRN, Wyllys Farkatt, e com pró-reitores, diretores sistêmicos, chefe de gabinete e  com a assessora de Comunicação, além do assessor de Suporte Organizacional do IFRN, Francisco das Chagas Mariz Fernandes, e do economista da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Carlos André de Oliveira. 

Durante a primeira parte da manhã, foi promovido um encontro do reitor e do diretor-geral do Campus São Paulo do Potengi, Ednaldo Pereira, com os estudantes da Instituição. Durante a conversa, foram tratados temas como orçamento institucional, planejamento e revisão do Projeto Político Pedagógico.  “Nossa função também é construir consciência política”, destacou Willys Farkatt durante a conversa com os alunos.

“Eu achei a reunião muito importante. Muitas vezes, nós, alunos, pensamos que estamos aqui no IFRN só para estudar, mas nós precisamos saber também como é o funcionamento da Instituição. Na reunião, tivemos muitos esclarecimentos sobre isso. Eu por exemplo, sou uma pessoa que gosta muito de cobrar melhorias. Sabendo como é a organização da Instituição, quando for cobrar algo, poderei fazer com mais propriedade”, comentou a aluna Marcela Eduarda do Nascimento, aluna do 4º ano do curso técnico em Meio Ambiente.

No mesmo horário em que o reitor e o diretor-geral conversavam com os estudantes, ocorreram reuniões internas, divididas por áreas de trabalho, com os demais integrantes da comitiva e os servidores do Campus São Paulo do Potengi.

Já no fim da manhã, em um segundo momento, todos os gestores, da Reitoria e do Campus, fizeram um balanço sobre os principais temas debatidos.​

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas