PROITEC

Campus São Paulo do Potengi realiza reunião para a divulgação do PROITEC

A reunião contou com a participação de secretários de educação e diretores das escolas públicas da região do Potengi.

Publicada em 12/03/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Na manhã do dia 12 de março foi realizada no Campus São Paulo do Potengi uma reunião com os secretários de educação e diretores de escolas públicas da região do Potengi para a divulgação do PROITEC (Edital 09/2014).

Durante o encontro, discutiu-se o formato do PROITEC para o ano de 2014, explicitando-se as características e especificidades do programa, bem como para qual público se dirige. Houve o relato do servidor Marcone Silva que foi aluno da instituição, ingressando a partir do extinto programa PRO – TÉCNICO.

A reunião contou ainda com a participação das assistentes sociais do Campus Elane Kaline e Santana Maria que, na ocasião, apresentaram os programas desenvolvidos pelo setor de Atividades Estudantis.

Foi construída uma agenda de visitas às cidades atendidas pelo Campus São Paulo do Potengi, com o intuito de realizar reuniões para a divulgação do PROITEC junto à comunidade escolar.