Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Orçamento

Câmara de São Paulo do Potengi discute o corte no orçamento das instituições federais de ensino

Audiência pública ocorre nesta quarta-feira (12) às 9h.

Publicada em 11/06/2019 Atualizada há 1 ano

Audiência é aberta a participação da comunidade

A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi promove nesta quarta-feira (12) às 9h, no Plenário José Ribeiro de Lima, uma Audiência Pública com o objetivo de discutir os impactos do corte no orçamento das Universidades, Institutos Federais e Educação Básica. 

"Será uma oportunidade de mostrarmos a nossa realidade orçamentária que foi impactada pelo corte realizado pelo Ministério da Educação no dia 31/05 e, ainda, os esforços que estamos realizando para manter nossas atividades, ofertando aos estudantes da região do Potengi o que eles merecem: educação pública de qualidade", destacou o Diretor-Geral em exercício do Campus São Paulo do Potengi, Prof. Renato Dantas. 

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN atende atualmente mais de 750 estudantes oriundos de 22 municípios da região, ofertando três cursos técnicos (edificações, informática para internet e meio ambiente) e a licenciatura em Matemática. Além disso, são investidos mais R$ 460 mil em assistência estudantil e desenvolvidos 16 projetos de extensão e 17 de pesquisa. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas