Edital abre 147 vagas para transferência

Ingresso será para cursos técnicos e licenciaturas no semestre 2013.1

Publicada em 09/05/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Publicado nesta quinta-feira (09) o Edital 04/2013-DG/SC-IFRN, que trata de processo seletivo para transferência voluntária de alunos do IFRN para cursos técnicos de nível médio do IFRN Santa Cruz, como também, para os cursos superiores de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática do Câmpus. Estão sendo disponibilizadas 147 vagas distribuídas em diferentes períodos, com ingresso para o primeiro semestre do Ano Letivo 2013, que tem início no dia 10 de junho.

As inscrições dos interessados serão realizadas entre os dias 15 e 17 de maio de 2013, mediante apresentação de requerimento destinado ao Diretor Acadêmico do IFRN-SC, que deve ser aberto no Setor de Protocolo, das 08h às 14h, no Câmpus Santa Cruz do IFRN, localizado na Rua São Braz, 304, Paraíso, Santa Cruz/RN.

Clique aqui e confira mais informações no edital.