Reunião de boas-vindas à equipe gestora acontece nesta quinta (28)

Serão apresentados os pró-reitores e diretores sistêmicos que integram a equipe da Reitoria

Publicada em 27/04/2016 Atualizada há 1 ano

Encontro acontece às 10h, no auditório da Reitoria. Foto: Iza Medeiros

Nesta quinta-feira (28), o reitor Wyllys Farkatt Tabosa realiza uma reunião de boas-vindas da equipe gestora que assume a direção sistêmica no seu mandato. O encontro acontece no auditório da Reitoria, às 10h. Aberto ao público, também vai ser transmitido ao vivo pela página do IFRN no Facebook. "Nosso objetivo é fazer uma gestão transparente, de diálogos com os servidores e alunos. Por isso a ideia de fazer a reunião", comentou o reitor.

O professor Wyllys foi eleito no pleito realizado no dia 9 de dezembro de 2015 e empossado dia 20 de abril deste ano, no Ministério da Educação, em Brasília. Na segunda-feira (25), deu posse aos 20 diretores-gerais de campi escolhidos no mesmo processo eleitoral.

A reunião desta segunda-feira tem o objetivo de apresentar os pró-reitores e diretores sistêmicos responsáveis pelas políticas, projetos e ações administrativas dos seus setores que repercutem nas coordenações e diretorias dos campi. Abaixo, segue a lista das funções e seus ocupantes.

FunçãoGestor
Pró-Reitor de EnsinoAgamenon Henrique de Carvalho Tavares
Pró-Reitor de PesquisaMarcio Adriano de Azevedo
Pró-Reitora de ExtensãoRegia Lucia Lopes