Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS EAD

Retificado edital da especialização em Língua Portuguesa e Matemática

Resultado preliminar vai ser divulgado no dia 2 de outubro

Publicada em 25/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), a segunda retificação do Edital 20/2014 da pós-graduação na modalidade a distância em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar. As vagas são para o polo de apoio presencial Natal – Campus EaD.

O resultado preliminar seria divulgado hoje, mas com a retificação, a nova data é 2 de outubro. O resultado final será no dia 9 de outubro. 

O preenchimento das vagas é por meio de processo classificatório e eliminatório, por análise de currículo acadêmico e de histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o índice de rendimento acadêmico (I.R.A.) ou o Coeficiente de Rendimento (C.R.).

Acesse:

Edital 20/2014 - Retificado
Página do processo seletivo

 

A especialização

O Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar tem como objetivo geral especializar professores para planejar e executar projetos transdisciplinares, nas Áreas de Língua Portuguesa e Matemática, com transversalidade em Ética e Cidadania, utilizando, de forma crítica, as novas tecnologias da informação e comunicação – NTIC. Confira:

Perfil Profissional
Recursos Didáticos e Infraestrutura
Requisitos e Formas de acesso
Estrutura curricular
Projeto Político Pedagógico

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas