Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSORES PARA O FUTURO

Rede Federal realiza última webconferência nesta sexta-feira

Objetivo é esclarecer as dúvidas referentes ao programa de intercâmbio para a Finlândia

Publicada em 12/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação vai realizar, na tarde desta sexta-feira (14), a última sessão de webconferência sobre a Chamada SETEC/CNPq nº 041/2014 - Programa Professores para o Futuro II. O evento vai acontecer das 13h às 14h30 e é aberto a todos os interessados.

Participarão da conferência os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

A chamada foi lançada em 06 de outubro de 2014 e o período de inscrição vai até 19 de novembro de 2014. Serão destinados R$ 2 milhões para os professores da Rede realizarem intercâmbio de capacitação profissional na Finlândia. Os projetos selecionados terão bolsa de desenvolvimento tecnológico e inovação no exterior júnior.

Como participar da webconferência

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônicohttp://video.rnp.br/portal/transmission.action?idItem=23427, a partir das 13h. É recomendado que o acesso seja feito pelo navegador Internet Explorer. Os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome podem necessitar da instalação de plugins adicionais para a visualização.

Os interessados podem assistir gravações das transmissões anteriores e um tutorial de como submeter sua proposta na plataforma Carlos Chagas - no Canal Inova IF - Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCMd6l_QKBe7AIEUipeg_iXQ)

As dúvidas referentes a Chamada deverão ser antecipadamente enviadas para o e-mail nepi@mec.gov.br  com o título Dúvidas Chamada 41, para serem respondidas durante a webconferência.

O NEPI elaborou um FAQ com as perguntas mais frequentes sobre Chamada SETEC/CNPq nº 041/2014. Acesse: https://www.ifb.edu.br/attachments/article/2582/FAQ%20chamada%2041.pdf.

Leia mais:

Rede federal enviará professores para capacitação na Finlândia

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas