Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Publicado resultado final de seleção para Curso Técnico em Informática para Internet

Extrato de desempenho estará disponível a partir das 14h, no Portal do Candidato

Publicada em 11/12/2017 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou na última sexta-feira (8) a lista de aprovados para o Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet, a distância. Os candidatos podem conferir o extrato de desempenho a partir das 14h, no Portal do Candidato.

Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua pré-matrícula na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, nos horários estabelecidos no Anexo VI do Edital. O candidato que não realizar a sua pré-matrícula neste período será eliminado do processo seletivo.

O Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet é ofertado pelo Campus de Educação a Distância do IFRN e fomentado por meio do Bolsa Formação, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. Tem como objetivo formar profissionais no desenvolvimento de programas de computador para Internet, seguindo as especificações e paradigmas da lógica e das linguagens de programação.

O aluno também será capacitado a utilizar ferramentas de desenvolvimento de sistemas para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos, bem como no desenvolvimento e realização de manutenção de sites e portais na internet e na intranet.

Acesse:
 

Resultado Final - Edital Nº 59/2017

Página do Processo Seletivo