Mulheres

Programa Power4Girls da embaixada dos EUA está com inscrições abertas

Iniciativa é voltada a meninas de 15 a 18 anos

Publicada por Habyner Lima em 14/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O programa Power4Girls da Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, está com inscrições abertas. A iniciativa é focada em meninas de 15 a 18 anos, que são estudantes do Ensino Médio em escolas técnicas ou tecnológicas, a nível federal ou estadual. O projeto visa fomentar o empoderamento de meninas por meio do desenvolvimento de competências em empreendedorismo, inovação e responsabilidade social para o ambiente de trabalho do século XXI.

Inscrições

As estudantes deverão submeter os projetos com as temáticas relacionadas à área de economia circular e sustentabilidade, até o dia 10 de abril, através do site do programa. A iniciativa vai selecionar 20 equipes de todas as partes do Brasil, cada uma delas composta, necessariamente, por 4 alunas e por um professor-orientador voluntário ou técnico-orientador voluntário.

Acesse

mulheres