Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Professores do Campus Zona Norte têm artigos aceitos no IV Singep

Evento ocorrerá entre os dias 8 e 10 de outubro, em São Paulo

Publicada em 05/10/2015 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Os professores Bruno Campelo e Miler D'Anjour tiveram dois artigos aprovados para o Singep

Os professores Bruno Campelo, Miler D'Anjour e Ernesto Tacconi Neto, lotados no Campus Zona Norte, tiveram artigos aprovados no IV Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade (Singep). 

A dupla Campelo e D'Anjour tiveram dois artigos aprovados. O primeiro é um estudo bibliométrico comparativo entre os artigos nacionais e internacionais publicados sobre o "Escritório de Gerenciamento de Projetos"; já o segundo trabalho, aborda o comportamento estratégico e o grau de inovação de 260 pequenas empresas no setor de serviços da região metropolitana de Natal. 

O artigo cientifico do professor Tacconi Neto é uma pesquisa de Marketing que faz uma análise de fatores sociais, pessoais e psicológicos que influenciaram a escolha de estudantes dos cursos técnicos integrados do IFRN. A pesquisa, que já teve os seus resultados apresentados no X Congresso Mundial de Administração, realizado em Portugal, também será apresentada no Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep), que acontecerá em Fortaleza, entre os dias 13 e 16 desse mês. 

O evento, que ocorrerá entre os dias 8 e 10 de outubro, acontecerá em São Paulo e é considerado um dos principais incentivadores da produção técnica e cientifica da área no Brasil. O Singep é voltado para o público acadêmico e profissionais da área. 

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas