Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA E INOVAÇÃO

Nova edição da EmpíricaBR já está disponível

A edição contempla seis artigos que apresentam contribuições importantes sobre empreendedorismo, negócios e gestão pública

Publicada em 23/11/2017 Atualizada há 1 ano

O primeiro volume de 2017 da EmpíricaBR, Revista Brasileira de Gestão, Negócio e Tecnologia da Informação está disponível para consulta online e download, no site. A revista foi pensada por pesquisadores do IFRN, a fim de conciliar a produção e divulgar o conhecimento científico aplicado nas áreas de Gestão, Negócio e Tecnologia da Informação.  As pesquisas buscam desenvolver análises e soluções inovadoras para diversas organizações.

Produzida desde 2008, este é o 11ª exemplar da EmpíricaBR. Esta edição da revista contempla artigos que abrangem diversas temáticas, como a Lei Maria da Penha, a reforma agrária, o setor elétrico brasileiro, comércio internacional, comprometimento, entre outras.

Nota

A EmpíricaBR, a exemplo das demais publicações do IFRN, tem seus critérios para recepção, seleção e publicação de artigos, cabendo a sua comissão editorial a escolha do material a ser publicado. Todas as publicações estão subordinadas à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e estão acessíveis aqui

A chamada para novos trabalhos encontra-se aberta até o dia 30 de Novembro de 2017. As normas de submissão podem ser conferidas no site.

Acesse

EmpíricaBR - V. 1, N. 1 (2017)

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas