Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONCURSO

Logo da III SECITEX já pode ser votada através do SUAP

A votação teve início às 9h da segunda (10) e vai até às 23h59 do dia 16 de abril

Publicada em 10/04/2017 Atualizada há 1 ano

Votação segue até 16 de abril, via SUAP

O concurso para escolha do logotipo que vai representar a terceira edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN, a SECITEX, deu início hoje à sua segunda fase. Desta vez, cinco logotipos foram pré-selecionados pela comissão organizadora do evento e colocadas em votação através do SUAP. Toda a comunidade acadêmica é convidada a votar e o prazo se estende até às 23h59 do dia 16 de abril.

A ideia do concurso surgiu para criar uma adaptação ao logotipo fixo do evento e que remetesse ao tema dessa edição: “A matemática está em tudo”. Alunos, ex-alunos e servidores de todos os campi puderam submeter suas propostas até o dia 26 de março, através do site indicado no edital.

O vencedor terá sua marca usada em todo o material gráfico e de divulgação da SECITEX 2017, além de receber troféu e brinde. Vale lembrar que a Comissão Local poderá sugerir pequenas alterações nas cores e formato do logotipo desde que não interfiram na ideia original do autor. A premiação será entregue ao vencedor na noite de abertura do evento.

Confira, pelos links, os logotipos que estão em votação:

Modelo 01              Modelo 02              Modelo 03              Modelo 04              Modelo 05 

 

 

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas