Conselho Superior

IFRN abre votação para eleição do Consup biênio 2023-2025

Comunidade do instituto pode votar até às 22h via Suap

Publicada por Habyner Lima em 14/09/2023 Atualizada há 8 meses, 1 semana

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Comissão Eleitoral Central (CEC), abriu a votação para a escolha dos membros representantes dos docentes, dos técnico-administrativos em educação e dos discentes que comporão o Conselho Superior (Consup). Ao todo, estão sendo concorridas 48 vagas: oito titulares para representação docente e oito para suplentes; oito titulares para representação técnico-administrativa e oito suplentes; e oito titulares para representação discente e oito suplentes.

Votação

Todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFRN, em efetivo exercício, e alunos regularmente matriculados são eleitores. O voto é individual e facultativo. A votação acontece hoje (14) de setembro de 2023, até às 22h. Os eleitores só poderão votar nos candidatos dos seus campi de lotação. Após o período de votação, a Comissão Eleitoral Central iniciará a apuração dos votos no primeiro dia útil subsequente.

A votação está disponível através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Os eleitores só poderão votar nos candidatos dos campi do IFRN no qual estejam lotados.

Consup

O Conselho Superior (Consup) é o órgão máximo do IFRN, com caráter consultivo e deliberativo, instituído pela Lei nº 11.892/2008 que criou os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Acesse:

votação