EXPOTEC

Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Natal-Central acontece em dezembro

Interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 30 de novembro para realizar inscrição.

Publicada em 23/11/2015 Atualizada há 1 ano

Acontece nos dias 15, 16 e 17 de dezembro a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) 2015 do Campus Natal Central. O evento visa estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e aprofundamento das discussões internas.

Nesta edição, a Expotec traz como tema “Luz, Ciência e Vida”, seguindo a orientação da Semana Nacional de Tecnologia. Os interessados em apresentar trabalhos na exposição têm até o dia 30 de novembro para realizar a inscrição no site do evento.

Além de toda a programação de atividades que será divulgada em breve, os alunos e visitantes contarão com uma programação cultural que traz bandas formadas por alunos, escolhidas para se apresentarem mediante votação prévia.

Serão disponibilizados 80 stands divididos para as mais diversas atividades, incluindo as de extensão. O Correios também estará lançando um novo selo durante a feira e expondo peças e objetos antigos que fazem parte da história da empresa. Mais informações na Diretoria de Extensão, através do 4005-9998.

Cronograma:

• Inscrição de atividades: Até o dia 30 de novembro