Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

publicações

Editora IFRN: últimos dias para submissão de originais

Prazo para envio de obras acaba na quinta, 26/4

Publicada em 19/04/2018 Atualizada há 1 ano

s inscrições para submissão de trabalho acabam em 26 de abril

A Editora IFRN recebe até a quinta-feira, 26/4, a submissão de obras para publicações de livros em formato impresso e/ou eletrônico. O material será selecionado segundo os critérios do Edital nº 3/2018, que regulamenta a seleção dos livros a serem publicados em 2018. As obras serão submetidas à avaliação e aprovação do Conselho Editorial da Editora.

A submissão é feita diretamente pelo Suap, módulo pesquisa, com acesso livre a servidores e estudantes do IFRN. Os participantes externos à instituição que já possuem cadastro, também devem submeter a obra pelo sistema. Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão detalhados no Anexo XI do Edital.

Publicações

Com a seleção de 10 obras originais e inéditas, a Editora IFRN busca contribuir com a produção e a disseminação do conhecimento nas mais diversas áreas, como também com a democratização do acesso e apoio institucional para publicações de livros em formato impresso e/ou eletrônico; o material selecionado será submetido à avaliação e aprovação do Conselho Editorial da Editora.

Acesse

Edital nº 3/2018

Formulário de submissão – participantes externos

Módulo Suap da Editora IFRN

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas