EDITORA IFRN

Editora IFRN elege novos membros para o Conselho Editorial

Votação será na próxima quarta-feira, via SUAP

Publicada em 02/08/2018 Atualizada há 1 ano

Eleição acontece na próxima quarta-feira (08), das 8h às 22h.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) do IFRN realizará no dia 08 de agosto a eleição para recomposição de membros do Conselho Editorial da Editora IFRN, durante o período 2018-2019. A votação ocorrerá no horário compreendido entre 8h e 22h, por meio do endereço eletrônico do SUAP.

O processo eleitoral acontece desde o dia 28 de junho, de acordo com o Edital Nº 14/2018. Com voto facultativo, podem participar da escolha todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do Instituto, em efetivo exercício. Os eleitores poderão selecionar candidatos de todas as áreas, limitando-se a um de cada.

Concluído o mapa de totalização, a Propi divulgará o resultado da apuração no dia seguinte (09), até às 12h.

Acesse o Edital:

EDITAL Nº 14/2018 –  PROCESSO ELEITORAL DO CONSELHO EDITORIAL DA EDITORA IFRN