Consup

Entre os pontos de pauta, a análise do Relatório da Auditoria Interna

Publicada em 25/03/2019 Atualizada há 1 ano

Reunião aconteceu na sexta (22), na Sala de Atos da Reitoria

Na manhã da última sexta-feira (22), a Sala de Atos da Reitoria recebeu a reunião ordinária do Conselho Superior (Consup) do IFRN. Com 16 itens na pauta inicial, os conselheiros discutiram 14 pontos, entre eles a análise e aprovação do Relatório da Auditoria Interna (Raint) 2019 e o processo de escolha do diretor Pro-Tempore do Campus Avançado Lajes, além da abertura do processo para eleição dos novos membros do próprio Conselho.

No tocante a Lajes, ficou definido que o diretor será indicado pelo reitor do Instituto para complementação do mandato 2016-2020. Na reunião ainda houve relato sobre o processo da revisão das ofertas dos cursos técnicos integrados ao nível médio, que terá o seu primeiro Fórum realizado nos dias 4 e 5 de abril, no Campus Natal-Central. A reunião ordinária do Consup contou com a presença do reitor do Instituto Federal da Paraíba, professor Cícero Nicácio Lopes, que é o representante do Ministério da Educação no Conselho.

Consup

Com caráter consultivo e deliberativo, o Consup é o órgão máximo do IFRN e é formado por representações dos docentes, discentes, do pessoal técnico-administrativo, dos egressos, da sociedade civil, do Colégio de Dirigentes do IFRN e do MEC, como já citado.

extensao
servidores