Espanhol

Centro de Recursos Didácticos de Español comunica período de atividades internas

O CRDE trabalhará de portas fechadas até 24 de maio

Publicada em 15/05/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira (15), o Centro de Recursos Didácticos de Español (CRDE) do IFRN, espaço especializado em língua e cultura hispânica, comunica às comunidades interna e externa que, com o objetivo de melhorar os serviços prestados, trabalhará de portas fechadas até 24 de maio de 2019.

Nesse período, a equipe do CRDE fará a verificação e a recuperação do acervo registrado, além da instalação do novo sistema de controle da biblioteca, com recatalogação do novo acervo, fruto de doações institucionais e da iniciativa privada. Outras ações também programadas para o período são a preparação do espaço físico e o treinamento da equipe do CRDE, visando um atendimento melhor aos usuários.

CRDE

O Centro de Recursos Didácticos de Español é resultado de convênio de cooperação firmado entre o Ministério da Educação da Espanha, através da Embaixada da Espanha no Brasil – Consejería de Educación - e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). A missão do CRDE é oferecer suporte ao desenvolvimento acadêmico do ensino, da pesquisa e da extensão - em Língua Espanhola - com apoio à comunidade interna, servidores e alunos regularmente matriculados nos cursos da Instituição, assim como à comunidade externa interessada na área.

extensao
pesquisa