PRORROGAÇÃO

Prazo para submissão de trabalhos da Mostra Tecnológica da EXPOTEC é prorrogado

Alunos podem submeter projetos até o dia 14/12/215

Publicada em 04/12/2015 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Evento deve reunir centenas de pessoas da comunidade interna e externa

A Comissão Organizadora da 5ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN prorrogou o prazo para submissão de projetos da Mostra Tecnológica.

Com a mudança, os alunos agora têm até o dia 14/12/2015 para submissão dos projetos. Quem já submeteu trabalho no primeiro prazo, não precisa enviar novamente. A 5ª EXPOTEC tem como tema “Gestão de recursos hídricos: 100 anos de abandono” e acontecerá em fevereiro, no Campus Pau  dos Ferros do IFRN.

Acesse o hotsite oficial da 5ª EXPOTEC, desenvolvido pelos alunos Luziana Feitosa e Evangilo Morais, do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão. A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: Facebook,Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.