MONITORIA

Divulgado resultado final da seleção do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Selecionados devem contatar o professor da disciplina/área para a qual foram selecionados

Publicada em 02/05/2019 Atualizada há 1 ano

Duração da função de tutor de aprendizagem e laboratório é de até 7 (sete) meses.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 17/2019-DG/PF/IFRN, divulgou o resultado final da seleção de alunos para atuarem como monitores no Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL).

Foram ofertadas 10 vagas em diferentes disciplinas do ensino médio/técnico e superior, contemplando todos os cursos regulares do Campus.

Os candidatos aprovados na seleção passarão a ser acompanhados e terão o seu desempenho avaliado pelo professor coordenador da disciplina/área. Caso apresente êxito satisfatório, o estudante permanecerá na função de tutor de aprendizagem e laboratório por um período igual a 07 (sete) meses.

Os monitores  cumprirão carga horária semanal de 20 horas. Em contrapartida, farão jus a uma bolsa auxilio mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). Acesse:

EDITAL Nº 17/2019-DG/PF/IFRN - RESULTADO FINAL

Formulário de inscrição

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
22/04/2019:Tutoria de Aprendizagem e Laboratório reabre inscrição para a disciplina Informática.
28/03/2019:Publicado edital que traz 10 vagas no Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório.