Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TAL

Tutoria de Aprendizagem e Laboratório reabre inscrição para a disciplina Informática

Prazo de inscrição encerra às 22 horas do dia 24 de abril

Publicada em 22/04/2019 Atualizada há 1 ano

Duração da função de tutor de aprendizagem e laboratório é de até 7 (sete) meses.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 15/2019-DG/PF/IFRN que regulamenta o processo seletivo para preenchimento de vaga para alunos que desejem atuar com monitor no Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL).


Uma vaga reaberta foi reaberta, mais especificamente para a disciplina Informática, em virtude do fato de que não houve alunos aprovados na primeira seleção cuja divulgação foi publicada no dia 28 de março.


Para candidatar-se é necessário que o (a) estudante atenda aos requisitos:
a) Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) no seu curso, entre outros requisitos do item I do Edital.
b) Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o Estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso;
c) Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital;
d) Obedecer aos prazos divulgados;


As inscrições devem ser feitas no período de 22 a 24 de abril, com encerramento às 22h. O procedimento é efetuado através de preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/LLf8zCPNXNzayfcw7 .


A seleção conta com duas etapas, sendo a primeira através de prova escrita. A segunda etapa acontece através de entrevista. Para ser aprovado, é necessário que a nota final no processo seletivo, inclusive na primei9ra etapa, seja igual ou superior a 60, numa escala de 0 a 100.


O resultado final será divulgado no dia 29 de abril, no mural principal do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Os estudantes selecionados cumprirão carga horária semanal de 20 horas. Em contrapartida, farão jus a uma bolsa auxilio mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). Acesse:


EDITAL Nº 15/2019-DG/PF/IFRN

Formulário de inscrição



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
28/03/2019:Publicado edital que traz 10 vagas no Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório.