Atividades no Campus Pau dos Ferros estão mantidas nesta segunda-feira (28)

No primeiro intervalo, às 8h30, Diretora Geral reunirá estudantes e servidores no Auditório

Publicada em 27/05/2018 Atualizada há 1 ano

No encontro, a gestão, servidores e alunos avaliarão coletivamente a continuidade do serviço conforme o cenário de amanhã para a Região

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, face à atual conjuntura de greve e paralisações pela qual o país vem passando, se posiciona no tocante ao funcionamento da Instituição para o início da semana.

A decisão é de que a Instituição manterá o expediente para aulas e atividades administrativas.

A gestão compreende possível impossibilidade de locomoção de uma parcela da comunidade acadêmica ao Campus, especialmente de alunos de municípios cujas prefeituras não estejam com transporte escolar disponível, além de servidores que vêm de capitais.

A Direção Geral recomenda aos docentes que evitem aplicação de atividades avaliativas e aplicação de novos conteúdos, de maneira a não prejudicar estudantes que dependam de transporte coletivo por eventuais atrasos ou ausências. A gestão da Reitoria, em nota, no quarto parágrafo, também manifestou recomendação neste sentido.

Nesta segunda-feira (28), ao iniciar o primeiro intervalo, às 8h30
, a Direção Geral reunirá alunos e servidores no Auditório do Campus. Na ocasião, dialogará e avaliará, coletivamente, acerca da continuidade das atividades, consoante com os desdobramentos dos efeitos das paralisações e desabastecimento.

A gestão do Campus está atenta, monitorando os fatos, e garante comprometimento em adequarmo-nos aos desdobramentos que possam vir a impactar o desenvolvimento das atividades. A Direção comunica, ainda, que os alunos não terão prejuízos quanto às atividades acadêmicas.

Quaisquer novidades sobre o funcionamento do Campus, a comunidade acadêmica deverá acompanhar através do portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Servidores podem acompanhar, também, através do e-mail institucional.

Concurso para professor

O Processo Seletivo Simplificado para professores visitantes ou visitantes estrangeiros terá modificações em seu cronograma, conforme notícia publicada ontem (27).

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
25/05/2018: Gestão da Reitoria emite nota sobre possibilidade de paralisação das atividades.