matrículas 2014.1

Começa as matrículas do primeiro semestre de 2014

Sistema de atendimento eletrônico é implantado para melhor organização no período de matrículas

Publicada em 14/04/2014 Atualizada há 1 ano

Hoje é o primeiro dia de inscrição dos aprovados nos cursos integrados do IFRN Campus Parnamirim. As inscrições que vão até quarta-feira (16) desta semana, e finalizam dia 22/04 (terça-feira), estão sendo realizadas no Auditório Dominguinhos do Campus Parnamirim. Ao chegar, os responsáveis retiram uma senha na recepção e logo em seguida são chamados através do sistema de atendimento eletrônico, que foi implantado especialmente para este período, visando melhor organização para atender a comunidade, e direcionados aos guichês onde um servidor do Campus fará a matrícula do aluno.

A expectativa é de que 160 novos alunos dos cursos de mecatrônica e informática compareçam no Campus durante o período de matrícula. Para Icicleide Aquino,mãe do mais novo aprovado Renan de Aquino, sempre foi um sonho que ele estudasse na instituição federal. “Estou gostando muito do atendimento aqui, fui preferencial, mas mesmo assim tá tudo muito bem organizado. Estou sendo muito bem informada pelo pessoal e estou realizada porque meu filho estudará aqui”.

O fardamento dos novos alunos pode ser adquirido na sala do grêmio, no valor de R$ 25,00, durante o período de matrícula. A ansiedade dos novos federais é notável, quando se trata de fazer parte do IFRN. “ Eu estou achando tudo excelente. É o curso ideal. Tô preparado e feliz para ser um novo federal!”, declarou Aguinnam Matheus, calouro do curso de informática.

O início do semestre letivo 2014.1  começará no dia 05/05 (segunda-feira). O Campus funcionará normalmente, e as aulas iniciarão às 7h para o turno matutino e para o turno vespertino às 13h.

extensao
pesquisa