Gabinete Itinerante

Campus recebe 1º Gabinete Itinerante 2014 nesta sexta-feira

O encontro acontece no dia 22/08

Publicada em 19/08/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Campus Parnamirim recebe, na próxima sexta-feira (22), o 1ª Gabinete Itinerante 2014. Este encontro tem como objetivo promover maior interação entre o Gabinete da Reitoria e os Campi do IFRN. Uma comissão formada pelo Reitor, Pró-Reitores e dirigentes visita todas as unidades do IFRN para discutir com alunos e servidores assuntos relacionados ao Instituto.

Confira a programação:

8h às 8h40 - Reunião do Reitor com os estudantes do turno matutino. (Local: Auditório Dominguinhos)

8h40 às 9h20 - Visita às instalações do Campus.

9h20 às 10h20 - Reunião do Reitor com os servidores e algumas lideranças estudantis, onde a Gestão do Campus apresentará estudos estratégicos voltados para cenários institucionais do Campus Parnamirim. (Local: Auditório Dominguinhos)

10h30 às 12h - Análises do Reitor e do Pró-Reitor da PRODES acerca dos estudos apresentados; perguntas, diálogos explicativos e encaminhamentos de questões que necessitam providências por parte da Reitoria e/ou da Direção do Campus.

13h às 14h - Reunião do Reitor com os estudantes do turno vespertino. (Local: Auditório Dominguinhos)

13h às 14h - Reunião do Pró-Reitor da PRODES com servidores da área da administração. (Local: Sala da Direção-Geral)

14h às 15h - Reunião do Reitor e dirigentes da Reitoria com a equipe gestora do Campus. (Local: Auditório Dominguinhos)