Campus oferta vaga de estágio para estudantes de Educação Física

Interessados deverão se inscrever no período de 15 a 23 de março

Publicada por Michelle Assis em 12/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso de suas atribuições, torna público o processo seletivo para contratação de estagiário do Curso Superior de Graduação em Licenciatura e/ou bacharelado em Educação Física, que irá desenvolver atividades junto a Coordenação de Esportes (Coesp) do Campus.

Regido pelo Edital nº 13/2024 - DG/PAR/RE/IFRN, o processo seletivo oferta uma vaga para o turno matutino, vespertino ou noturno. A seleção será desenvolvida em duas etapas avaliativas, sendo a primeira de caráter eliminatório, e a segunda, de caráter classificatório.

A primeira etapa consistirá na avaliação dos Currículos Vitae ou Lattes dos candidatos, que serão avaliados pelos requisitos mínimos para participação, elencados no item 3 do edital. Na segunda etapa, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista, que avaliará aspectos como: ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe e perfil profissional.

Inscrições

Os interessados deverão enviar currículo, anexando cópias digitalizadas de certificados/declarações para comprovações dos critérios objetivos de avaliação, no período de 15 a 23 de março de 2024, para os seguintes e-mails: irapuan.medeiros@ifrn.edu.br e alison.batista@ifrn.edu.br.

Requisitos para contratação

São requisitos essenciais para a participação da seleção: ter cursado ou estar cursando o 3º período do Curso de Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física, devidamente autorizado pelo MEC; ter matrícula e frequência regular no curso mencionado, em conformidade com o disposto na Lei 11.788/08; possuir disponibilidade para cumprir carga-horária diária de 4h, de segunda à sexta-feira, totalizando 20h semanais; saber planejar e ministrar aulas de atividades físicas e esportivas direcionadas ao lazer e a melhoria da qualidade de vida de alunos e servidores sob a orientação/supervisão dos professores de Educação Física da instituição; ter conhecimentos técnicos de, pelo menos, uma modalidade esportiva, a saber: Basquetebol, Futsal, Futebol, Natação, Tênis de Mesa e/ou Voleibol.

Acesse:

Parnamirim