Campus inicia execução de obras

As reformas foram aprovadas no ano de 2023

Publicada por Cecilia Alves em 05/03/2024 Atualizada há 1 mês, 3 semanas

Neste mês de março, iniciou-se o cronograma de execução de obras previsto para o ano de 2024. As reformas previstas buscam restaurar estruturas que estão necessitando de reparo e ampliar espaços visando atender melhor a capacidade de alunos do Campus Parnamirim.

No planejamento, na primeira etapa (período atual), consta os serviços de reforma e recuperação de estrutura metálica dos seguintes espaços: ginásio, a cobertura da entrada principal e as grades metálicas que cercam o Campus. O valor investido nesta primeira reforma é no valor de R$283.500,00 (duzentos e oitenta e três mil e quinhentos reais).

Seguindo o cronograma, na segunda etapa, está previsto a reforma do espaço para alimentação dos estudantes, cantina e refeitório. A nutricionista do Campus, Priscila Fabiola, enfatiza que a infraestrutura do refeitório é um elemento essencial para a qualidade da nossa alimentação escolar: “Com a nossa reforma, vamos oferecer aos nossos alunos um ambiente agradável e acolhedor, com o dobro de assentos, que contribui para o bem-estar dos alunos durante as refeições, tornando a experiência mais prazerosa e propícia à aprendizagem com o dobro de assentos. A nova estrutura também vai garantir a higiene, a segurança alimentar e a qualidade das refeições, possibilitando a confecção de lanches mais elaborados, seguros, nutritivos e atrativos para vocês, impactando positivamente na qualidade de vida dos alunos.” relatou, Priscila. O valor investido no ambiente de refeições dos alunos é de R$1.006.200,00 (um milhão, seis mil e duzentos reais).

A previsão de entrega para as obras e os serviços de engenharia do Campus são para o primeiro semestre de 2025. Informações e avisos sobre as interdições e mudanças de espaços enquanto ocorrem as reformas serão atualizados na rede social oficial do Campus Parnamirim, @ifrnpar_oficial.

Acesse:

Reformas