Campanha

Alunos realizam Campanha Natalina

O material arrecadado foi entregue no Instituto Juvino Barreto

Publicada em 23/12/2013 Atualizada há 1 ano

Os alunos do curso integrado em informática realizaram uma visita na última quinta-feira (19) ao Instituto Juvino Barreto. As alunas Thalía Barbalho, Maria Vitória de Macedo, e Sara Maria Gonçalves encabeçaram uma campanha natalina dentro do campus Parnamirim, procurando sensibilizar e arrecadar materiais de limpeza, higiene pessoal, e alimentos. Orientadas pelo professor de geografia Romero Tertuliano, os alunos, conscientes do papel social que podiam realizar, conseguiram defender a missão de ajudar os idosos que residem no Instituto Juvino Barreto e fizeram a entrega de tudo que conseguiram arrecadar.

A tarde foi um momento especial tanto para os idosos, como para os alunos, que destacaram em suas ações que “simples atitudes são importantes para a identificação de verdadeiros cidadãos, que se preocupam com o bem estar da sociedade,  principalmente com os idosos que já contribuíram para o mundo em que habitamos hoje, e principalmente, iremos reforçar o laço de união praticamente familiar que temos no IFRN”.

Para quem tem interesse de ajudar e conhecer um pouco mais sobre este lar, o Instituto Juvino Barreto fica localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, número 908, Barro Vermelho em Natal\RN .

extensao
pesquisa