visita

Alunos de Goianinha visitam Campus Parnamirim

Alunos da Escola Municipal Pedro Alexandrino visitaram o Campus hoje (21) pela manhã

Publicada em 21/05/2014 Atualizada há 1 ano

Alunos da Escola Municipal Pedro Alexandrino da Silva, do município de Goianinha, estiveram visitando na manhã de hoje (21) o Campus Parnamirim. Com a ideia de incentivar e despertar o interesse dos alunos para o estudo, trilhando um caminho de dedicação e aprovação, com a finalidade de serem futuros alunos IFRN, é que a coordenadora de Extensão Michelle Pinheiro explicou sobre os cursos que o Campus Parnamirim oferece, assim como todo o processo que o candidato tem que passar para se tornar um federal.

Em seguida, os visitantes assistiram a um vídeo institucional que apresenta as atividades desenvolvidas dentro dos diversos Campis do IFRN, e partiram para explorar a estrutura física do Instituto e seus laboratórios de informática, mecatrônica, física, química, além das salas de aula.

A visita teve todo apoio do Campus Parnamirim, que cedeu o ônibus escolar para a locomoção dos alunos. O resultado desta iniciativa é refletido nas palavras e questionamentos dos alunos que ficaram empolgados para fazerem parte dos federais do IFRN.

extensao
servidores