Bolsa Estudantil

Programa de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL)

Publicada por Victor Assis em 29/09/2023 Atualizada há 7 meses

O DIRETOR DO CAMPUS AVANÇADO PARELHAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas por meio da Portaria nº 479/2023-RE/IFRN, de 23 de março de 2023, publicada no Diário Oficial da União de 27 de março de 2023, e, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo no Programa de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL).

DOS PRÉ-REQUISITOS

Ser estudante regularmente matriculado em um dos cursos técnicos do IFRN Campus Parelhas e estar com frequência igual ou superior a 75% em 2023.

Ter obtido aprovação na disciplina da vaga a qual pleiteia ser tutor, com nota igual ou superior a 70 (setenta).

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizados no período de 28 de setembro até 01 de outubro de 2023, mediante abertura de chamado no SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/centralservicos/abrir_chamado/216/), especificando na descrição a(s) disciplina(s) objeto da seleção. O chamado deverá ser direcionado ao atendimento pelo Campus e colocar em outros interessados o servidor Robson Rafael de Oliveira (Matrícula SIAPE 1980155).

Acesse:

EDITAL Programa de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL)

Resultado Final TAL 2023.2