Inscrições para o Curso FIC de Educação em Direitos Humanos

São 40 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições vão até o dia 04 de maio.

Publicada por Victor Assis em 25/04/2023 Atualizada há 1 ano

Abertas as inscrições para o curso FIC de Educação em Direitos Humanos no Campus Parelhas do IFRN.

O curso tem carga horária de 48 horas de aulas, com dois encontros semanais, às segundas e quartas-feiras, sempre no horário das 19 às 21 horas. O público-alvo: Professores, estudantes de graduação e demais profissionais que tenham interesse na temática. São 40 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições vão do dia 26 de abril a 04 de maio. O início do curso está previsto para o dia 08 de maio, às 19:00h, no auditório do IFRN/Campus Parelhas.

Inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/dhETJ3BPEAdayZqZ8

Lista dos classificados para o Curso FIC de Educação em Direitos Humanos no Campus Parelhas do IFRN.

Na lista abaixo estão relacionados, por ordem alfabética, os inscritos que foram classificados para as 40 vagas do referido curso.

Lista Classificados Curso FIC de Educação em Direitos Humanos

Em caso de desistência, dos estudantes classificados, durante a primeira semana do Curso de Formação Inicial e Continuada de Educação em Direitos Humanos, poderá ocorrer contato com o candidato da lista de suplência, para ocupar a vaga do candidato classificado desistente.

Lista de Suplência Curso FIC de Educação em Direitos Humanos

Sobre as matrículas

As matrículas serão realizadas no dia da abertura do curso, 08/05/2023, próxima segunda-feira, no Auditório do Campus Parelhas às 19:00.

Importante:

É necessário apresentar um documento com foto e número de CPF para a efetivação da matrícula.