Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização

Campus Avançado Parelhas divulga 2ª chamada para Especialização em Ciências Humanas e Competências Contemporâneas para a Educação - Vagas Remanescentes Edital 84/2023

As matrículas estarão abertas a partir das 7h do dia 02 de fevereiro de 2024, estendendo-se até as 17h do dia 06 do mesmo mês.

Publicada por Victor Assis em 02/02/2024 Atualizada há 2 meses, 3 semanas

A Diretoria Acadêmica do Campus Avançado Parelhas do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DIAC/PAAS/IFRN) anunciou, nesta sexta-feira (02), a 2ª chamada do PROCESSO SELETIVO PARA CURSO SUPERIOR DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU, destinada ao preenchimento das vagas remanescentes, conforme o Edital nº 84/2023.

Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula/matrícula por meio do gov.br, anexando a documentação necessária, conforme especificado no edital para a vaga específica. As matrículas estarão abertas a partir das 7h do dia 02 de fevereiro de 2024, estendendo-se até as 17h do dia 06 do mesmo mês.

Para mais detalhes, consulte o edital ou entre em contato pelo e-mail seac.paas@ifrn.edu.br.

Link para Pré-matrículas e Matrículas: [https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-pos-graduacao-ifrn](https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-pos-graduacao-ifrn)

Link do Edital: [Edital 84/2023](https://portal.ifrn.edu.br/processos-seletivos/estude-no-ifrn/pos-graduacao/especializacoes/2024/cursos-superiores-de-pos-graduacao-lato-sensu-em-nivel-de-especializacao-vagas-remanescentes

Acesse:

2°chamada - vagas remanescentes - Especialização