Seleçao para Bolsista de tutorial de aprendizagem inclusiva é divulgado

Inscrições estarão disponiveis entre os dias 12 a 15 de setembro de 2023

Publicada por Savio Padilha em 12/09/2023 Atualizada há 8 meses, 1 semana

O Setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna publico o Edital do Processo Seletivo para a concessão de 1 (uma) bolsa de Tutoria de Aprendizagem Inclusiva – TAI, destinada à atuação no processo de desenvolvimento de habilidades e competências em atividades acadêmicas e sociais junto aos estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE).

A tutoria consiste em auxiliar, dentro do processo de inclusão do IFRN, os/às estudantes público-alvo da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, em acompanhamento pelo NAPNE (ESTUDANTES TUTORADOS), nos aspectos acadêmicos e/ou sociais. O TUTOR DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA receberá bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais durante o período de 4 (quatro) meses, objetivando o acompanhamento do/a estudante tutorado.

INSCRIÇÕES

Período de Inscrições: 12 a 15 de setembro de 2023. Para se inscrever no Processo Seletivo para atuação como TUTOR DE APRENDIZAGEM INCLUSIVO, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no link:https://forms.gle/YSeqjqn55h13R91C7

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA DE TUTORIA DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA (TAI)