Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Reunião de Pais e Mestres
ENSINO

Reunião de Pais e Mestres

04/12/2017 - Acontecerá nesta quarta-feira(dia 6/12), a partir das 14 horas, no Campus.

Reunião de Pais e Mestres

Nesta quarta-feira (06/12), a partir das 14 horas, a Direção Acadêmica e a Equipe Técnico-Pedagógica do IFRN Nova Cruz estarão realizando uma nova Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2017, com a participação de toda a comunidade escolar.

Na oportunidade, haverá distribuição dos boletins dos alunos dos cursos técnicos integrado de informática, química e administração, análise dos gráficos de rendimentos gerais, além de momentos de diálogo com os professores do Campus, a respeito do processo de ensino-aprendizagem, razões pelas quais contamos com a participação dos pais e representantes.