Resultado dos programas de Auxílio Alimentação e Transporte

Reuniões dias 25 e 26 de outubro de 2018.

Publicada em 24/10/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Nova Cruz, através da Coordenação de Atividades Estudantis, torna público o resultado dos programas de assistência estudantil, referentes à alimentação e transporte. Lembrando que todos os alunos selecionados no programa de Auxílio-Transporte deverão participar de uma reunião no dia 25 do mês em curso, quinta-feira, na sala de Vídeoconferência. Aos que estudam no horário vespertino a reunião iniciará às 08:30h, aos que estudam no horário matutino às 14:30h e aos que estudam a noite optar pelo horário mais conveniente. Todos deverão comparecer a reunião para assinatura do termo de compromisso e repasse de orientações a respeito do novo regulamento. Já para os alunos selecionados no programa de Auxílio-Alimentação a reunião será na sexta-feira, dia 26 de outubro de 2018 nos mesmos horários.

Resultado Auxílio Alimentação

Resultado Auxílio Transporte