Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / IFRN Nova Cruz inicia reforma da biblioteca

IFRN Nova Cruz inicia reforma da biblioteca

07/06/2018 - Alunos e servidores deverão utilizar os corredores laterais para deslocamentos dentro do Campus.

IFRN Nova Cruz inicia reforma da biblioteca
O IFRN Nova Cruz comunica a todos que a reforma da biblioteca foi iniciada nesta quinta-feira (7/6/2018) e orienta que alunos e servidores utilizem os corredores laterais para seus deslocamentos dentro do Campus, assim, evitando possíveis acidentes.

Além disso, pedimos a compreensão de todos com relação aos barulhos, zoadas e alguns transtornos nesse período. No entanto, tudo isso faz-se necessário para dar um espaço mais adequado e de qualidade de estudo para toda a comunidade escolar e região.