Você está aqui: Página Inicial / Campi / Nova Cruz / Notícias / Eleições para o Grêmio Estudantil acontecerá em setembro
GRÊMIO ESTUDANTIL

Eleições para o Grêmio Estudantil acontecerá em setembro

08/08/2018 - O processo de eleição acontecerá após o recesso escolar.

Eleições para o Grêmio Estudantil acontecerá em setembro

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES informa a todos os alunos do Campus Nova Cruz que a eleição do Grêmio Estudantil - 2018 - será realizada no mês de setembro do ano em curso, após as férias escolares.
Os discentes que pretendem formar as chapas e participar do certame poderão acessar o edital da eleição do ano anterior, assim como o Regimento do Grêmio Nilo Peçanha, acessando a página do IFRN Campus Nova Cruz/ Alunos / Grêmio estudantil.
Importante ressaltar que o cronograma eleitoral que regerá a eleição do Grêmio 2018 obedecerá ao mesmo cronograma da eleição anterior.

CONFIRA OS DOCUMENTOS:

Estatuto do Grêmio Nilo Peçanha