Formação Inicial e Continuada

Curso FIC de Nivelamento em Português e Matemática inicia no Campus

A programação das aulas foi iniciada nesta quarta-feira(31/1) e será voltada aos 90 alunos ingressantes dos cursos técnicos de nível médio.

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta semana, iniciou o Curso FIC de Nivelamento em Português e Matemática no Campus Nova Cruz. Os 90 alunos ingressantes dos cursos técnicos de nível médio, na modalidade integrada, participarão de aulas das referidas disciplinas, no intento de aprimorar seus conhecimentos e ajudá-los nesses primeiros passos no ensino médio.

Na segunda- feira(29/01), os 90 novos federais participaram de uma recepção e tiveram o primeiro contanto com o Campus e os professores. A surpresa ficou por conta dos professores: "pedi para alguns novatos subirem ao palco do auditório lotado e eles já chegaram dando show", comentou o docente Willame Sales.

As aulas que iniciaram ontem (31/01) seguirão por  6 (seis) semanas, ocorrendo sempre às quartas e quintas-feiras, das 8h50min às 12h, para a turma matutina, e das 13h às 16h20min, para a turma vespertina.

extensao
pesquisa