Olimpíada Nacional

Nove alunos do Campus Nova Cruz são premiados em Olimpíada de Matemática

Publicada por Savio Padilha em 12/09/2023 Atualizada há 8 meses, 1 semana

Documento A4 aniversariantes do mês moderno bege (Post para Instagram (Quadrado))

O Setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, informa que nove alunos do Campus fora premiados na Olimpíada Mandacaru de Matemática 2023.

A Olimpíada contou com 133.000 alunos inscritos em 2023 e premiou, no total, 10.501 alunos com medalhas de ouro (1.578 alunos), prata (2.341 alunos), bronze (2.971 alunos) e menção honrosa (3.611 alunos). No Rio Grande do Norte, 264 alunos foram premiados.

No total, tivemos 9 alunos do Campus Nova Cruz premiados, confira a lista abaixo:

🥇 Medalha de ouro
- PEDRO HENRIQUE SOUZA BALBINO

🥈 Medalha de prata
- LUCAS GUILHERME DE MORAES
- RENAN ALMEIDA BEZERRIL
- GIÁCOMO GABRIEL DE PONTES ALVES
- ANA MARIA DE OLIVEIRA NETA
- ADLLA RAFAELLY DE SOUZA NOGUEIRA

🥉 Medalha de bronze
- LUIZ VITORIO DA SILVA OLIVEIRA

🏅 Menção honrosa
- RAYSON LAURENTINO DA SILVA
- WÁGNER MATHEUS DA COSTA ANÍSIO

"Tivemos um avanço significativo em relação ao número de premiação do ano passado que foi 1 medalha de prata e 2 menções honrosas. O resultado deste ano foi incrível, sendo reflexo do empenho e dedicação dos nossos estudantes e do trabalho do projeto TIM" destaca com o professor Francisco Erivan.

Mais informações: www.mandacarudematematica.com