Sai lista de habilitados para correção de prova discursiva

O resultado é válido para ingresso no curso subsequente em Manutenção em Informática

Publicada em 24/08/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O resultado da redação será publicado em 5 de setembro

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (PROEN) divulgou na tarde da última sexta-feira (22) a lista com os nomes dos habilitados para correção da redação para ingresso no curso técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática. O extrato de desempenho da prova objetiva já está disponível na área do candidato.

Os candidatos às vagas devem atentar a duas listas: a lista geral (ampla concorrência), correspondente aos alunos que obtiveram os melhores rendimentos nas provas objetivas, e a lista II, referente aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

A PROEN reforça que os candidatos concorrentes pelas cotas podem ser habilitados também pela lista geral (ampla concorrência), dependendo de seu desempenho nas provas. Isso não elimina o candidato de concorrer no resultado final para quaisquer uma das listas a que tem direito de acordo com os dados informados no ato da inscrição. Sendo assim, a Lei de Cotas garante que os candidatos de escola pública possam transitar entre listas distintas das publicadas na habilitação para correção da redação e nas listas do resultado final.

O resultado da redação e o resultado final do processo seletivo serão publicados nos dias 5 e 16 de setembro no portal do IFRN e na área do candidato.

Acesse:

Conteúdo relacionado:

14/07/2014 - Inscrições para curso subsequente na área de Informática terminam hoje