SELEÇÃO DE TUTORES

Publicado edital de seleção de tutores em Artes Visuais e Educação Física

Interessados devem se inscrever até terça-feira (29). Bolsa mensal é de R$ 300,00

Publicada em 28/05/2018 Atualizada há 1 ano

Entrevistas com candidatos serão realizadas em no dia 30 de maio, às 14h, na sala 68 (bloco A)

Seguem até esta terça-feira (29) as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Tutoria. Desta vez, o edital oferta vagas para as disciplinas de Artes Visuais e Educação Física, do ano letivo 2018.

Increva-se já!

As inscrições para a seleção já podem ser realizadas desde hoje (28) das 9h às 12h e das 13h às 17h na sala da equipe técnico-pedagógica (ETEP) por meio de preenchimento de formulário próprio. Entretanto, para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

• Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio (integrado ou subsequente) ou superiores do Campus;
  • Ter horário disponível para as atividades do Programa;
  • Não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;
  • Ser aprovado na seleção para o Programa de Tutoria;
  • Não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta disciplinar grave ou gravíssima;
  •  Obedecer aos prazos divulgados no edital.

A seleção para o programa será feita através de entrevista, marcada para quarta-feira (30), às 14h, na sala 68 (bloco A). O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado da seleção será divulgado dia 1º de junho no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Para consultar o edital, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

23/04/2018 - Divulgada lista de habilitados para provas do Programa de Tutoria

16/04/2018 - Inscrições abertas para seleção de estudantes para Programa de Tutoria

13/04/2018 - Publicado edital de seleção de alunos para Programa de Tutoria