SELEÇÃO DE TUTORES

Inscrições abertas para seleção de estudantes para Programa de Tutoria

Edital inclui retificação que altera horário de aplicação das provas escritas

Publicada em 16/04/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Interessados devem se inscrever de hoje (16) a 19 de abril. Bolsa mensal é de R$ 300,00

A Diretoria Acadêmica retificou hoje (16) o Edital n.º 01/2018 - DIAC/ZN, referente ao processo seletivo para o Programa de Tutoria, para o qual os interessados poderão se inscrever de hoje (16) até a próxima segunda-feira (19). O edital oferta vagas para várias disciplinas do ano letivo 2018.

Assim, no item 6.2, onde se lê "14h50min", leia-se "10h30min". A alteração diz respeito ao horário de aplicação das provas escritas, previstas para o dia 28 de abril (quinta-feira).

Increva-se já!

As inscrições para a seleção já podem ser realizadas das 9h às 12h e das 13h às 17h na sala da equipe técnico-pedagógica (ETEP) por meio de preenchimento de formulário próprio. Entretanto, para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

• Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio (integrado ou subsequente) ou superiores do Campus;
  • Ter horário disponível para as atividades do Programa;
  • Não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;
  • Ser aprovado na seleção para o Programa de Tutoria;
  • Não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta disciplinar grave ou gravíssima;
  •  Obedecer aos prazos divulgados no edital.

A seleção para o programa será composta por uma prova escrita ou prática de caráter classificatório ou eliminatório e por uma entrevista classificatória. As provas serão aplicadas no dia 26 de abril, às 10h30min, no Campus. Já as entrevistas devem ocorrer nos dias 27 e 30 de abril e 2 de maio, com horário e local a serem definidos de acordo com o número de candidatos e a disponibilidade dos professores responsáveis pelas disciplinas.

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado da seleção será divulgado dia 3 de maio no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Para consultar o edital retificado, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

13/04/2018 - Publicado edital de seleção de alunos para Programa de Tutoria