SELEÇÃO DE TUTORES

Divulgada lista de habilitados para entrevistas do Programa de Tutoria

Entrevistas estão marcadas para os dias 26, 29 e 30 de abril

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

Resultado da seleção será divulgado dia 6 de maio no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto

A comissão responsável pelo processo seletivo do Programa de Tutoria divulgou, nesta sexta-feira (26), a lista de candidatos habilitados para entrevistas nas disciplinas, que acontecem de hoje até terça-feira (30)

Para ver a relação de estudantes e locais de entrevistas, acesse.

Tutoria e resultado da seleção

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado da seleção será divulgado dia 6 de maio no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Para consultar o edital, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

23/04/2019 - Comissão seletora convoca candidatos para prova prática e entrevista

22/04/2019 - Divulgada lista de candidatos habilitados para provas do Programa de Tutoria

15/04/2019 - Publicado edital de seleção de alunos para Programa de Tutoria