SELEÇÃO DE TUTORES

Comissão seletora convoca candidatos para prova prática e entrevista

Chamada é direcionada aos inscritos nas disciplinas de Educação Física e Circuitos Elétricos

Publicada em 23/04/2019 Atualizada há 1 ano

Candidatos devem ficar atentos a data e horários das provas e entrevistas da seleção

A comissão responsável pelo processo seletivo do Programa de Tutoria divulgou, nesta terça-feira (23), a chamada aos candidatos a tutor das disciplinas de Educação Física e Circuitos Elétricos em Corrente Contínua e Alternada para a prova prática e a entrevista, marcadas para os dias 24 e 30 de abril, respectivamente.

Para ver data, horário e local da seleção de cada disciplina, acesse:

Tutoria e resultado da seleção

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado da seleção será divulgado dia 6 de maio no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Para consultar o edital, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

22/04/2019 - Divulgada lista de candidatos habilitados para provas do Programa de Tutoria

15/04/2019 - Publicado edital de seleção de alunos para Programa de Tutoria