SELEÇÃO DE TUTORES

Divulgada lista de candidatos habilitados para provas do Programa de Tutoria

Teste escrito será aplicado no dia 23 de abril. Já entrevistas acontecem no dia 26 ou 29 deste mês

Publicada em 22/04/2019 Atualizada há 1 ano

Aprovados no processo seletivo vão atuar por quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00

A Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) divulgou, nesta segunda-feira (22), a lista de candidatos com inscrição deferida para o processo seletivo do Programa de Tutoria do ano letivo de 2019.

Confira a relação.

Como funciona a escolha?

A seleção para o programa será composta por uma prova escrita ou prática e por uma entrevista. As provas serão aplicadas no dia 23 de abril, às 14h50min, no Campus. Já as entrevistas devem ocorrer no dia 26 ou 29 de abril, com horário e local a serem definidos de acordo com o número de candidatos e a disponibilidade dos professores responsáveis pelas disciplinas. Para a disciplina de Arte, a entrevista e a apresentação de um portfólio de desenhos serão realizados na mesmas data e horário da prova escrita, na sala 74 (na lateral do ginásio).

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado da seleção será divulgado dia 6 de maio no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Para consultar o edital, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

15/04/2019 - Publicado edital de seleção de alunos para Programa de Tutoria