FORMATURA

Direção emite nota sobre solenidade de conclusão dos cursos técnicos

A solenidade será realizada sexta, às 19h, no ginásio poliesportivo do Campus

Publicada em 07/04/2014 Atualizada há 1 ano

A cerimônia acontece na próxima sexta-feira (11)

Nesta segunda-feira (7), a Direção Geral do Campus emitiu nota de esclarecimento sobre a solenidade de conclusão dos cursos técnicos em Comércio, Informática, Eletrônica e Manutenção e Suporte em Informática. Segue o texto:

"Prezado(a)s,

Venho prestar os devidos esclarecimentos a respeito do evento em questão, quanto ao que está sendo divulgado sobre a solenidade de Formatura de nossas turmas do Campus Natal Zona Norte, por intermédio das redes sociais, como se houvesse restrição e impedimento da participação de familiares e amigos dos formandos a essa festividade.

Peço-lhes, em primeiro lugar, desculpas pelo mal entendido, e gostaria de dizer-lhes da imensa satisfação que temos, e sempre tivemos, em receber todos os familiares e amigos de nossos alunos, pois sempre que temos a oportunidade de reuni-los em eventos acadêmicos ou festivos em nosso Campus, a família revela-se como a tradução da energia positiva personificada, que engrandece qualquer evento e abrilhanta qualquer solenidade.

Os encaminhamentos foram compartilhados pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos, na perspectiva de melhor organizar a solenidade e com a preocupação de acomodar de forma mais confortável aqueles que porventura viessem prestigiar seus formandos, sendo apenas uma orientação, somente como diretriz organizativa, com o interesse de fornecer elementos para que, em conformidade com nossa capacidade de atendimento no Ginásio, local da referida solenidade, tivéssemos um número mais adequado à possibilidade de acomodação devida, o que não impedirá, em hipótese alguma, que tenhamos o espaço completamente tomado pelas famílias e amigos de nossos formandos, o que nos agradará sempre ver de perto, o quanto seus entes queridos valorizam uma formação nessa instituição centenária. E não tenham dúvidas, somos sabedores do esforço de todos para o atingimento dessa conquista.

Portanto, fica definido, como anteriormente havia sido sinalizado, que todos serão muito bem vindos e teremos o prazer e a honra de acolhê-los, familiares e amigos de nossos formandos na solenidade de Formatura no próximo dia 11.

Peço-lhes desculpas novamente pelo mal entendido, mas esclarecido esse ponto, espero todos em nosso Campus para uma festa com muita alegria e emoção, como todos esses vitoriosos alunos merecem.

Att,

Valdemberg Magno do Nascimento Pessoa, d
iretor geral do Campus Natal Zona Norte – IFRN"

A solenidade acontece na próxima sexta-feira (11), às 19h, no ginásio poliesportivo do Campus.

Para mais informações, clique aqui.